29 de dez. de 2010

LHA - A Volta da Caçadora


A LHA estava vivenciando um período tranquilo, com algumas quests e aquela coisa toda. Um membro novo surge bastante animado (já vi esta história antes). Seu nome era Hassassin. O jeito de escrever, a criatividade, a ironia e até o formato desta personagem não disfarçou muito bem. Eu desconfiei quieto no meu canto. Mas nem precisou ninguém dizer nada. A própria me enviou um depoimento avisando que era a Caçadora, e que se revelaria no decorrer da aventura. Deixei acontecer. Parecia que o negócio ia ficar interessante.
_
A revelação
Como foi de se esperar, quando esta tal Hassassin se revelou ser a Caçadora (a propósito, com uma criatividade narrativa muito boa), muitos dos membros se mostraram receosos. Acabada a aventura, tínhamos uma decisão: expulsar a Caçadora ou aceitá-la como um novo membro. Nos reunimos no Tribunal LHA e começamos a discutir sobre isto. Todos chegamos a uma conclusão. Caçadora estava sozinha agora (sozinha no sentido de não tinha o que fazer), e a comunidade estava bastante fraca. A criatividade da Caçadora só tinha a enriquecer a Liga. Sinceramente, Caçadora foi um dos membros que mais contribuiu para o crescimento da JCB (apesar de ter sido um dos membros que mais contribuiu para a sua destruição). Tudo o que precisávamos era esclarecer exatamente quais seriam as condições para que ele ficasse (qualquer princípio de confusão, tchau!). Éramos quase unânimes em deixar ela voltar. Só um era radicalmente contra. Garoto Marvel.
_
A resistência do Garoto Marvel
Com a entrada da Hassassin, e um pouco antes deste acontecido, Garoto Marvel tinha me pedido a posse da comunidade novamente. Parece que ele previa o que estaria por acontecer. Uma vez sendo o dono inquestionável da bagaça toda, ele vetava a entrada da heroína. Por alguma coincidência, neste período aconteceram várias coisas. Tópicos sumiram, Uns membros foram hackeados e teve aquele episódio da Liga de vilões. Só que um membro percebeu uma coisa que ninguém mais tinha percebido, essas coisas só aconteceram depois da posse do Garoto Marvel. Então colocamos ele contra a parede (Caçadora só quieta no canto dela, esperando o veredicto). Os membros criaram uma campanha pra eu voltar a ser o dono da comunidade e, depois de muita discussão e um "vocês vão se arrepender", Garoto Marvel me entregou a comunidade de volta e abandonou ela de vez. Comigo novamente na direção, nós aceitamos a Caçadora como membro.
Contrariando as estatísticas, ela estava lá só pra se divertir mesmo. Participou de altas quests com a gente e não houve nenhum princípio de confusão. O Player dela era um cara muito inteligente (Eu já cheguei a mencionar que Caçadora na vida real era homem? É, ficamos todos assustados com isto...) e sabia de tudo sobre quadrinhos. Conversamos muito sobre Marvel pelo MSN. O único problema da Caçadora... Era essa mania dela de sumir... Volta e meia a heroína desaparecia da comunidade e do mundo dos super-heróis. Mas voltava denovo. (ou não)

Um comentário:

Gostou? Detestou? Não entendeu? Faça um comentário e me diga o que achou. Sua opinião é muito importante pra mim.